|
|
|
|
|
POLÍTICA DE TROCA
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso trocar minhas peças?
Claro! Segundo o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990) você pode realizar a troca da sua compra na loja on line até 30 apôs recebe-la, ou devolve-la com 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido desde que ele esteja:
- com etiqueta anexada em perfeito estado;
- na embalagem original, não danificada (Caso tenha sido danificada, cubra a caixa com um papel para reforçar);
- estar sem qualquer indício de uso – lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente; e
- portar Nota Fiscal de compra.
Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada e será enviado ao cliente um vale-trocas para que o cliente realize uma nova compra no site.
Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
Na primeira troca solicitada ou devolução, o frete fica por conta da loja. Caso deseja trocar mais do que uma vez, os demais fretes serão custo da cliente.
Devolução de pagamento por arrependimento solicitações em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa loja. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago via transferência bancária.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:00hs, de segunda à sexta. Se preferir, entre em contato via chat no site www.priscilapires.com.br ou e-mail (priscilapires.atelie@gmail.com).
ENTREGAS, RECLAMAÇÕES E ATRASOS
Os fretes não estão inclusos no valor divulgado das peças. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o CEP/Endereço da entrega, peso e volume dos produtos de acordo com a tabela das empresas logísticas.
A data de envio será somada ao prazo de confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira. Para cada pedido o prazo pode ser de 07 dias úteis e outros de até 20 dias úteis.
No momento do recebimento dos produtos, você deve revisa-los e nos notificar, caso ele não esteja de acordo com o pedido em nosso site. As reclamações e notificações deverão ser feitas num prazo máximo de 07 dias, a CONTAR DA DATA DE ENTREGA.
FINE ARTS| PRINTS E ARTES SOB ENCOMENDA
Os pedidos feito sob encomenda são os únicos que a devolução e a troca não são permitidas.
CORES
As cores dos produtos do site tentam reproduzir ao máximo o tom original. Neste caso a marca não garante a exatidão dos tons, justamente pelo fato de cada equipamento possui configurações da resolução da tela particulares.